1. Sobre o prazo
A política de reembolso ou devolução tem validade dentro do prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento de seu pedido.
Após 30 dias, não realizamos troca, devoluções ou reembolsos totais ou parciais.
2. Sobre o material
Para ter direito à devolução, o material não pode ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que foi recebido. Qualquer material que não esteja em sua condição original ou esteja danificado por motivos não decorrentes de imprecisão da Kadom não tem direito à devolução.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um período em dias previamente informado.
3. Sobre atrasos ou falta
Certique-se previamente de não ter recebido o reembolso com a administradora do cartão de crédito ou banco, conforme a meio de pagamento realizado, pois pode levar alguns dias até que o reembolso seja processado. Caso já tenha feito isso e o reembolso ainda não foi identificado, entre em contato conosco pelo e-mail contato@kadomuniformes.com.br.
4. Sobre trocas
A Kadom realiza troca de material que foi recebido com defeito ou danificado. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, entre em contato pelo e-mail contato@kadomuniformes.com.br ou por telefone.
Kadom Uniformes
R. General Osório, 617 – Sala B – Parque São Paulo, Cascavel – PR, 85801-110
https://kadomuniformes.com.br